O estudante mairiense, Luciano Lopes, que mora em Petrolina-PE, desenvolveu gratuitamente o aplicativo da Rádio Comunitária Mairi FM 104,9. 

A emissora pode ser ouvida nos celulares que tenham o sistema operacional Android. Com o nome da emissora, o aplicativo pode ser baixado na Google Play Store.

A Mairi FM funciona todos os dias, das 05 às 23 horas, levando entretenimento, notícias, informações, músicas e muito mais.

Luciano Lopes é irmão de Jaciara, mulher de Sergio Lanches. É irmão também, da mulher de Val Som, da loja Irmãos Car Sound, de Mairi.
Luciano Lopes

Luciano desenvolveu um aplicativo de gestão online para micro e pequenas empresas. A novidade foi disponibilizada de graça na internet e está fazendo o maior sucesso no Brasil, Argentina, Chile e Mexico.

O sistema pode ser usado por qualquer pessoa que quer organizar a vida financeira. Com o aplicativo, dar para fazer o controle mensal. Nas planilhas, pode colocar as informações sobre as despesas fixas, conta a pagar, a receber, tudo bem detalhado, assim, a pessoa pode verificar os gastos desnecessários e tentar evitar no próximo mês. Clique aqui e confira.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem