Na noite da última sexta feira, 04 de novembro de 2016, Maguila fez a entrega do prêmio que foi sorteado no 10º Encontro de Baianos de Angico, Mairi e Região, em São Paulo-SP. 

O evento aconteceu no dia 10 de setembro deste ano, no Espaço Flexe e Festa Show, na Avenida Carlos Lacerda, nº 358, no bairro Campo Limpo. Clique aqui e confira.

As pessoas que compraram os ingressos, preencheram os cupons e concorreram a uma TV de Plasma, de 42 polegadas. 

O contemplado foi Israel Manoel da Silva, conhecido como Rael de Pifânio, de 47 anos, natural do povoado de Roça de Dentro, zona rural de Carnaíba, no sertão de Pernambuco.

Rael vive em São Paulo há 25 anos. Ele esteve presente na festa através de convite de um amigo baiano, do município de Alagoinhas. 
A entrega do prêmio foi realizada no Bar do Doca, no Jardim Comercial, em Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Depois, os carnaibanos de Roça de Dentro ao lado de Maguila não deixaram de curtir e comemorar da melhor forma, com churrasco e cerveja gelada.

Maguila é um empresário baiano que valoriza os nordestinos em todas as áreas promovendo encontro entre amigos de diferentes regiões.

Um dos últimos eventos de Maguila foi o 1º Encontro de Afogadenses em São Paulo, reunindo amigos de Carnaíba, Itã, Afogados da Ingazeira e São José do Egito.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem