Jovem de Ruy Barbosa morre em confronto com a polícia em Baixa Grande


Na tarde desta sexta feira, 11 de novembro de 2016, o jovem Wilian de Jesus Souza, vulgo “Nino, de 21 anos, natural de Ruy Barbosa, morreu em confronto com a polícia na cidade de Baixa Grande. 

De acordo com o Delegado Dr. Almir Góes, a polícia recebeu uma denúncia de que o foragido da justiça de Baixa Grande e Macajuba, Luclebes Mainart da Silva, vulgo “Lu de Erinho”, estava escondido na casa de sua tia, em Baixa Grande. 

Os polícias foram atender a denuncia, mas chegando ao local referido, foram recebidos a tiros, pelos dos criminosos. A polícia revidou a agressão e atingiu Nino, que foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Com Nino, foi encontrado um revolver calibre 38, raspado, com cinco munições deflagradas. “Lu de Erinho”  fugiu pelo matagal. Nino era conhecido em Ruy Barbosa por realizar assaltos de moto nas rodovias da região.

Redação: Ruy Barbosa Notícias
Jovem de Ruy Barbosa morre em confronto com a polícia em Baixa Grande Jovem de Ruy Barbosa morre em confronto com a polícia em Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 11/11/2016 09:41:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário