Em Mairi, muro de escola municipal é pichado com a frase “Prefeito Ladrão”

Na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro de 2016, o muro do Grupo Escolar Getúlio Vargas (GEGV), na cidade de Mairi, amanheceu pichada com a frase: Prefeito Ladão. 

A referida escola fica localizada na Rua Professor Luis Rogério de Sousa, onde funcionava o antigo colégio CNEC.

O ato de vandalismo pode ter sido praticado durante a madrugada. A foto do ocorrido está circulando nas redes sociais: Facebook, grupos de WhatsApp etc. 

Na tarde da última quinta-feira, dia 17, alguns alunos da referida escola, realizaram um protesto na frente da prefeitura, para cobrar os salários atrasados do professores. 

Segundo eles, o professor de matemática, Derivaldo Santana Oliveira, conhecido como Derinho, não deu aula ontem por falta de pagamento. Flávia, professora de redação, inglês e religioso, também parou. 

Na frente da prefeitura, os alunos gritaram: Pague os professores, queremos aula. Nos cartazes, eles escreveram: Ninguém trabalha de graça, GEGV precisa de professores, paga o povo seu prefeito, nem relógio trabalha de graça, pague esses heróis. Confira no vídeo abaixo.
Clique aqui e veja as fotos
Em Mairi, muro de escola municipal é pichado com a frase “Prefeito Ladrão” Em Mairi, muro de escola municipal é pichado com a frase “Prefeito Ladrão” Reviewed by Agmar Rios on 11/18/2016 07:46:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário