Comerciante de Retirolândia sofre tentativa de homicídio em seu estabelecimento comercial

Joílson Araújo Andrade, 52 anos, foi transferido em estado grave depois de sofrer tentativa de homicídio em sua lanchonete e churrascaria localizada no Povoado de Lagoa do Canto, às margens da BA 120, entre as cidades de Retirolândia e Valente.

Segundo as primeiras informações a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 07h30 deste domingo, 27 de novembro de 2016, quando um homem desceu de um veículo não identificado, pediu um café e quando a vítima atendia, o suposto cliente sacou um revolver e fez os disparos, atingido o pescoço e braços do comerciante.

Jeinho como é conhecido foi encaminhado para Hospital Municipal de Retirolândia distante cerca de 3 km do local de onde foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana, onde passou por cirurgia e se encontra na UTI, segundo familiares o estado de saúde é estável.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações sobre suspeitos e motivação para a tentativa de homicídio.

Redação CN
Comerciante de Retirolândia sofre tentativa de homicídio em seu estabelecimento comercial Comerciante de Retirolândia sofre tentativa de homicídio em seu estabelecimento comercial Reviewed by Agmar Rios on 11/28/2016 01:18:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário