Final Feliz para todos!

O Atlético-GO venceu por 2 a 1, de virada, mas o Bahia também fez festa neste sábado, 26 de novembro de 2016, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Mesmo com a derrota, o Tricolor está na Série A, pois se beneficiou da derrota do Náutico para o Oeste. Com o apito final, o Dragão deu volta olímpica com a taça de campeão irretocável da Série B. O clube baiano aguardou o fim da partida em Recife, mas logo soltou o grito do acesso!

Angústia e alívio 

Quando terminou a partida em Goiânia, o Bahia ainda viveu instantes de ansiedade. Por conta de invasões no gramado da Arena de Pernambuco, o jogo entre Náutico e Oeste ficou paralisado cerca de 20 minutos. Diante disso, o Tricolor teve que esperar para ter certeza de que a vaga na elite lhe pertencia.

Protocolo X Tensão

O jogo no Olímpico não foi de grande qualidade. Talvez pela falta de interesse do Atlético-GO ou pela tensão do Bahia, a partida foi apenas mediana. O Tricolor abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com Edigar Júnio. O Dragão empatou aos 48 com Júnior Viçosa. Após o intervalo, o time goiano voltou melhor e começou a martelar o adversário. A virada veio aos 26 com Jorginho. Como o resultado era suficiente para ambos, o apito final foi comemorado dos dois lados.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem