Adaneibe Silva vence o 4º Concurso Beleza Negra do Colégio Estadual Abelardo Moreira, em Mairi

Na noite desta quarta-feira, 23 de novembro de 2016, o Colégio Estadual Abelardo Moreira, na cidade de Mairi,  promoveu o 4º Concurso Beleza Negra, com o tema: Preto é cor, negro é raça.

No desfile Miss Beleza Negra CEAM 2016, a vencedora foi Adaneibe Silva. Rafaela Cruz Santana, ficou em segundo lugar.

No desfile Mister Beleza Negra CEAM 2016, o vencedor foi Claudio Rosa da Silva Júnior. O segundo colocado foi Demerson Silva dos Santos.
O evento foi realizado no Centro Cultural, localizado no antigo prédio do Espaço Nordeste. A mesa de jurados foi composta por Eloina Reis Sena, Flávio Rios e Vânia Lima. Lindas garotas e garotos mostraram suas belezas para o público presente. 

Durante o desfile, aconteceu o Festival de Africanidades CEAM 2016, com apresentações culturais, exposição de arte africana e exposição de fotografia pérolas negras.

O delegado de Polícia Civil Dr. Zennon Almeida, o vice-prefeito Aliomar Muritiba e o vereador Alan, marcaram presença para prestigiar o evento.

Da redação do Blog Agmar Rios.




Adaneibe, Claúdio e Rafaela.
Diretores e professores do colégio.
Zennon, Aliomar, Jeová, Alan e Toin da Bala.




























































































Adaneibe Silva vence o 4º Concurso Beleza Negra do Colégio Estadual Abelardo Moreira, em Mairi Adaneibe Silva vence o 4º Concurso Beleza Negra do Colégio Estadual Abelardo Moreira, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 11/24/2016 12:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário