Na manhã desta quarta-feira, 12 de outubro de 2016, aconteceu o arbitral da 1ª Copa de Futebol Regional que será realizada na cidade de Várzea do Poço.

O evento foi realizado no Clube CCA, com a presença dos dirigentes dos clubes que irão participar da competição e comissão organizadora. 

O certame terá a participação de 08 equipes da região. São elas: Fluminense e Alto Alegre de Várzea do Poço, Maracujá e Roçadinho de Serrolândia, Cruzeiro do Peixe e Águias Douradas de Capim Grosso, Umbuzeiro de Mundo Novo e Centrão de Mairi.

Grupos

Grupo A - Alto Alegre, Roçadinho, Umbuzeiro e Cruzeiro do Peixe.
Grupo B - Fluminense, Maracujá, Centrão e Águias Douradas. 
Abertura irá acontecer no próximo domingo, dia 23, às 15 horas, entre as equipes do Alto Alegre de Várzea do Poço e Roçadinho de Serrolândia.

O jogo será realizado no Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira, em Várzea do Poço. Depois da reinauguração, esta será a primeira competição oficial.

A equipe do Centrão representando a cidade de Mairi esteia na competição no sábado. dia 05 de novembro, contra a equipe do Águias Douradas de Capim Grosso. 

O presidente da Liga Desportiva de Mairi,Tchuca Rios, seu vice Teobaldo Coelho e o presidente do Centrão, Gustavo Araujo, estiveram presentes no evento.

Organização: Pedro Ungria (Pedrinho) e equipe.
Postagem Anterior Próxima Postagem