Segunda-feira, 10 de outubro de 2016.

Na noite da última sexta-feira, 07 de outubro de 2016, foram apresentados e aprovados por alguns vereadores em primeira discussão os projetos de Lei 1444/2016 e 1445/2016 da Câmera de Vereador de Mairi que trata de subsídio de prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores.
A população se revoltou e protestou nas redes sociais. A segunda votação aconteceu na manhã desta segunda, dia 10. Mesmo com pressão da população, que lotou a Câmara de Vereadores, o projeto foi aprovado por unanimidade dessa forma. Confira abaixo.
Os vereadores que estavam presentes foram: Roque, Célino, Jenó, Almir, Luiz do Angico, Alan, Tadeu Pachêco, Maria do Carmo e Pororó. O aumento entrará em vigor a partir de 01 de janeiro de 2017.

O presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Coelho, não votou por ser presidente. O mesmo só votaria se houvesse empate. O vereador Dr. Tadeu não estava presente.

As pessoas que estavam protestando na câmara, que não concordam com a proposta do aumento salarial, vaiaram alguns vereadores quando estavam discursando. Alguns alunos escreveram nas folhas de cadernos o seguinte: Vergonha; Não vai ter aumento etc.


Vídeo da sessão
Postagem Anterior Próxima Postagem