Van com vendedores de purificador de água causa alvoroço em Mairi

Na manhã desta quinta-feira, 27 de outubro de 2016, uma Van de cor branca, com pessoas desconhecidas, que estavam vendendo purificadores de água na cidade de Mairi-BA, assustou os moradores.

O veículo estava no bairro do Coqueiro, depois desceu sentido Avenida Suzete Santos Araújo. Dois vendedores, sendo um homem e uma mulher, vestidos com jalecos brancos de enfermagem, ficaram no bairro apresentando o material.

O boato correu que os vendedores estavam com uma seringa para aplicar algo nas pessoas. A Polícia Militar foi acionada e abordou o veículo na Avenida Suzete Santos Araújo.
Os vendedores informaram para os policiais que estavam vendendo os purificadores de água na cidade. Após realizar a revista, a polícia não encontrou nada fora do normal e liberou o pessoal e o veículo.

Por causa do boato que circulou que o homem e a mulher com jalecos de enfermagem estavam com seringas, muitos moradores ficaram assustados. Um grupo de pessoas com pedaços de madeira queria atacar o homem e a mulher. Depois a Van retornou para o bairro do Coqueiro para buscar o casal.

Caso da seringa 

Dois homens em uma moto preta, um deles usando uma seringa, atacaram uma pessoa na tarde da última terça-feira, dia 25, em Feira de Santana. Outros casos de maníaco da seringa foram registrados em Salvador e outras cidades. Por esse motivo, as pessoas estão assustadas.

Boato em Mairi

Esta semana uma foto de um palhaço com um objeto na mão circulou nos grupos de WhatsApp, informando que o mesmo foi fotografado ao lado do muro da AABB de Mairi.
Na foto mostra que ao lado do muro, no local que o palhaço está passando, tem asfalto. Pelo fato das ruas da AABB não terem asfalto, fica claro que a foto não foi tirada em Mairi.

Da redação do Blog Agmar Rios
Van com vendedores de purificador de água causa alvoroço em Mairi Van com vendedores de purificador de água causa alvoroço em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 10/27/2016 06:31:00 PM Rating: 5