Tiroteio entre assaltantes e passageiro em ônibus da São Luiz, termina com três mortos

Três assaltantes, de nomes não divulgados, morreram em um ônibus, por volta de uma hora da madrugada deste domingo, 23 de outubro de 2016, durante troca de tiros com um passageiro. Outros dois ladrões, que também estavam na ação, conseguiram fugir. O caso de pânico aconteceu em Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana.

De acordo com testemunhas, durante o assalto, um passageiro, que seria policial, reagiu e começou a trocar tiros com os bandidos. Dos cinco assaltantes, quatro foram baleados, sendo que três deles morreram no local. Os dois ladrões que fugiram ainda não foram localizados pela polícia.

Após o ocorrido, o motorista do ônibus da empresa São Luiz foi prestar depoimento na delegacia de Serrinha, enquanto três passageiros que ficaram feridos foram levados ao hospital municipal. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo a Polícia Militar de Serrinha, que foi acionada e prestou socorro aos feridos, com os bandidos mortos foram encontrados dois revólveres calibre 38 com todos os cartuchos deflagrados, além de vários estojos de pistolas.
Fonte: Agora na Bahia
Tiroteio entre assaltantes e passageiro em ônibus da São Luiz, termina com três mortos Tiroteio entre assaltantes e passageiro em ônibus da São Luiz, termina com três mortos Reviewed by Agmar Rios on 10/23/2016 04:35:00 PM Rating: 5