O projeto do cartão STARTCARD, foi desenvolvido por Marcos Marinho, diretor da Start consultoria e negócios, ou simplesmente "Start" como é mais conhecida. 

A proposta do cartão é de potencializar as vendas no comércio local, substituindo o cartão pela nota promissória. Entende-se que a venda através de notas promissórias, o comércio local fica totalmente à deriva, porque muita gente compra além da capacidade de pagamento, desta forma os lojistas tem dificuldade de receber os valores, muitos não são associados às CDLs locais para consultarem antes de vender ou mesmo negativar em caso de inadimplência, portanto todos perdem. 

O Startcard será emitido em diversas Cdls que queiram se associar para obter o sistema que será implantado gratuitamente nas lojas e a emissão do cartão de crédito local será de apenas R$ 19,90 taxa única. 
A partir deste cadastro, a Start que fará toda administração das vendas realizadas, cobranças inclusive judiciais, negativação dos inadimplentes junto aos órgãos de proteção ao crédito porque a proposta anunciar pela Start, garante que as vendas a prazo continuarão nas cidades, mas haverá crédito consciente, através de um limite estabelecido, para evitar endividamento das pessoas e impedimento na capacidade de pagamento por conta do cliente ter  contraído compras acima da capacidade de pagar. 

Se não bastasse a eficiência do sistema que irá "proteger" o lojista, a Start cobra uma taxa mínima do lojista sobre cada venda realizada através do STARTCARD, vale lembrar que não será cobrado mensalidade alguma e a taxa será paga apenas através das vendas feitas através do cartão. 

Quanto ao cartão STARTCARD mais, a proposta é proporcionar para a população atendimento médico particular nas clínicas locais com descontos que variam de 20 à 50 %, através de convênios entre a Start e as clínicas médicas e odontológicas da cidade. Desta forma, qualquer pessoa poderá pagar um valor mensal acessível e receber o cartão STARTCARD mais , e obter descontos no atendimento. 
Marcos Marinho, Diretor da Start, informou que já implantou este sistema em pelo menos 5 cidades em Minas Gerais e que pretende nos próximos dias implantar em Ipirá, cidade onde a Start está situada. 

O sistema entrará em vigor até o final de outubro e através de projeções e estudos, garante uma queda na inadimplência de até 60% em 12 meses e 80% em 18 meses. 

Para CDLs e empresas interessadas em conhecer melhor o projeto STARTCARD, acessem o site startconsultoriaenegocios.com, ou através dos telefones (75) 3254-2077 / 99163-6666

Marcos Marinho
Ceo and Founder 
Start Consultoria e Negócios
www.startconsultoriaenegocios.com
www.marcosmarinho.org
contato@gruposstart.org
+55 75 3254-2077 
+55 75 99163-6666
+55 75 98340-4777

Postagem Anterior Próxima Postagem