Em nome da Coligação Povo Unido e Forte, explicitamos os nossos mais sinceros agradecimentos, a Deus que nos deu saúde, paz, luz e sabedoria para percorrermos esse caminho com lisura e transparência, aos nossos familiares que sempre estiveram conosco e nos deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho desta campanha de uma forma diferenciada. De modo especial, agradecemos aos amigos, correligionários e eleitores que de maneira gentil e voluntária acreditaram em nossos ideais e estiveram engajados durante esses quarenta e cinco dias, caminhando juntos, marchando juntos, levando nossa mensagem de fé, cidadania e esperança na continuidade do desenvolvimento de Mairi e na promoção da melhoria de qualidade de vida aos munícipes. 

O resultado das urnas jamais modificará o jeito de ser, a simplicidade, a sinceridade, a tranquilidade e compromisso dos amigos Raimundo Dentista e Jenó, todas as horas, sobretudo nas mais difíceis. Ao lado de vocês sentimo-nos revigorados, energizados, vitoriosos e orgulhosos pela campanha tão verdadeira que fizemos! E é por isso, pela fé que temos nas pessoas, pelo amor que temos por essa cidade, que dizemos a vocês que a nossa luta não terminou no dia da eleição.

Nossa política vai muito além de um momento eleitoral. Acreditamos na política que cumpra respeitosamente seu papel de dialogar com o povo na busca de uma vida melhor e mais digna para todos. Essa luta não pode e não vai parar.

E assim, ratificamos e asseguramos nosso compromisso com o povo mairiense, em especial aos nossos eleitores. Faremos jus à confiança depositada e aos anseios de todos que acreditam em nosso trabalho.

E por fim, de coração aberto, desejamos aos eleitos, sucesso na gestão vindoura e que sejam fiéis no cumprimento do que foi prometido ao nosso povo.

Fonte: Coligação Povo Unido e Forte.
Postagem Anterior Próxima Postagem