Pesquisa registrada pela Viva Voz FM acerta resultado e mostra credibilidade

Após resultado das eleições do último domingo (2), ficou constatada a veracidade e credibilidade da pesquisa registrada pela rádio Viva Voz FM de Várzea da Roça.Tanto em Mairi, quanto em Capim Grosso, o resultado da pesquisa mostrou o resultado das urnas, dentro da margem de erro, que foi de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em Mairi, Jobope (PT) venceu as eleições com 58,65% dos votos válidos. A pesquisa registrada e divulgada pela Viva Voz FM apontou a vitória de Jobope com 60,4%. Já em Capim Grosso, Dra. Lydia (PSD) venceu as eleições com 54,16% dos votos válidos. Na pesquisa, a pessedista apareceu com 53,14% das intenções de voto. 

A rádio Viva Voz comemorou o feito. “Essa é a prova que essa emissora trabalha de forma séria e com responsabilidade. Os resultados das eleições desses dois municípios confirmaram o que diziam as pesquisas”, afirmou texto em postagem no facebook.
Pesquisa registrada pela Viva Voz FM acerta resultado e mostra credibilidade Pesquisa registrada pela Viva Voz FM acerta resultado e mostra credibilidade Reviewed by Agmar Rios on 10/04/2016 08:57:00 AM Rating: 5