Gratidão é o sentimento que prevalece em mim, por isso não posso iniciar qualquer agradecimento sem antes me curvar e louvar a Deus por todas as maravilhas plantadas e colhidas em minha vida. 

Gostaria também de parabenizar e agradecer a todos/as pessoas que me ajudaram a fazer/desenvolver uma campanha transparente, digna, limpa e sem as velhas práticas de compra de votos, que fazem parte da nossa história e é datada de bem antes da República Velha. Fizemos dessa forma por acreditarmos ser “preciso mudar o sistema das velhas regras, mesmo que não consigamos mudá-las totalmente, mas que possamos torná-las o mais justas e confiáveis possíveis” (ARISTÓTELES, 2001, p. 10).
Parabéns, a todos/as nós pela fibra e coragem. Talvez, não tenhamos conseguido o nosso objetivo que era vencer o pleito como vereadora, mas precisamos lembrar que, tudo na vida é aprendizado, desde que consigamos tirar o melhor de todos os momentos.

Segundo, gostaria de agradecer em especial, a todos/as vocês pelos 213 votos depositados nas urnas. Muito obrigada a todos/as que me ajudaram: amigos/as, conhecidos/as, familiares, e aos que não votaram, mas torciam por mim.

Que Deus ilumine e cubra de bênção todos/as nós, e que o nosso prefeito Jobope e vice Gustavo, juntamente com todos nós, possam cada dia mais melhorarmos a nossa cidade; pois, não conheço Jobope e Gustavo de ontem, conheço-os de longas datas. O caráter, a honestidade e a força de trabalho que eles têm são o suficientes para colocarem o nosso município no rumo do desenvolvimento. Sabemos que a luta será árdua, muitos percalços serão encontrados pela frente, contudo, tenho certeza que honrarão cada voto, de cada pai, de cada mãe, de cada família, de cada jovem que pela primeira vez confiou o voto neles.

E estarei sempre na luta junto com eles em busca de dias melhores em pró do povo.

Sem me alongar mais, o meu muito obrigado, meus agradecimentos a todos/as. Um forte abraço!

De Suely Maia
Postagem Anterior Próxima Postagem