Jobope e Gustavo
Meus conterrâneos! Chegamos ao final de mais uma campanha. Nossos agradecimentos, primeiramente a Deus, Senhor das nossas vidas, e que nos protegeu, nos guardou e muito nos abençoou.

Nosso muito obrigado a todo o povo de Mairi. Obrigado pelos 6.256 votos de confiança. Sem o empenho de vocês não teríamos condições de fazer uma bela campanha como esta que fizemos, não teríamos condições de chegar a vitória.

Durante esses últimos 45 dias, fizemos uma campanha baseada na responsabilidade e compromisso com o povo de Mairi. Unimos forças, coragem, determinação e nos dispusemos a fazer um trabalho com muito respeito e sinceridade.

Apresentamos as nossas propostas, conquistamos a confiança de cada eleitor e, temos a certeza de que uma nova página será escrita na história do nosso município: uma página de sucesso, realizações e grandes conquistas.

Entendemos que esta eleição é uma vitória do povo de Mairi que reconhece que a democracia é pautada, principalmente, no candidato honesto e na possibilidade do povo sonhar com dias melhores.

A nossa alegria se mistura neste dia com a satisfação de todos os filhos de Mairi. É por isso que honrarei cada voto de cada pai e mãe de família, cada jovem, cada adulto, cada ancião, cada eleitor da nossa querida cidade.

Somos representantes do povo e estamos a serviço do povo. Por isso, vamos governar para todos, sem distinção. Haverei de apoiar os mairienses com tudo aquilo que favoreça o povo de Mairi e estarei contra todos aqueles que estejam dispostos a menosprezar a nossa gente.

Muito obrigado, Mairi, pelo apoio e carinho de sempre!

Um forte abraço e fiquem com Deus!

Jobope e Gustavo
Postagem Anterior Próxima Postagem