Agradeço com alegria, as demonstrações de apoio que recebi durante este período eleitoral. Isso me mostrou que estou no caminho certo por uma política limpa, com humildade e muito trabalho.

Gostaria de dar um abraço em todas as 477 pessoas que confiaram na minha capacidade de lutar pela população mairiense em busca de melhorias e os amigos envolvidos na Campanha de Edivan da Saúde.

Essa eleição é, sobretudo, uma vitória do povo que com muito custo, demonstra que a democracia está pautada na lisura do candidato e na perspectiva de pessoas que vislumbram dias melhores.

Hoje, a minha alegria se mistura com a satisfação dos meus eleitores, embora, que legislarei indistintamente, para todos os mairienses.

Não posso me esquecer a dizer que sou representante do povo e que estou a serviço do povo. Venho a público afirmar que meus pensamentos, jamais, estarão voltados para quaisquer coisas que estejam em desfavor dos meus munícipes, haverei de concordar com tudo aquilo que favoreça as famílias mais carentes e ao mesmo tempo, estarei no confronto direto contra qualquer um que labore contra esse povo.

Sabemos que a luta será árdua, muitos percalços encontraremos pela frente, contudo, honrarei cada voto, de cada pai, de cada mãe de família e de cada jovem que pela primeira vez confiou seu voto em mim.

Obrigado pelo apoio;
Edivan Gonçalves
Postagem Anterior Próxima Postagem