Por volta das 14  horas da última quinta-feira, 20 de outubro de 2016, a guarnição da Polícia Militar foi informada via alfa 14, que a loja Tony Celular havia sido assaltada.

Uma moto Honda CG FAN 150, de cor preta, placa JSZ 2975, de propriedade de Jailton de Gonçalves de Jesus, que mora na Fazenda Junco, também foi furtada. 

De imediato a polícia deu inicio a diligência afim de prender os elementos armados e recuperar o material roubados. Após receber informações que os dois elementos haviam seguido sentido Ipirá pela BA 052, a guarnição informou ao PETO de Ipirá para que também procedesse com o bloqueio.

Cerca de 10 km depois, os elementos percebendo a perseguição policial,abandonaram o veiculo. Segundo uma popular, os elementos seguiram em uma Van Branca, sentido Ipirá. Foram realizados diligência até o povoado de Cancelas, Mandacaru e Brejo, porém nada foi encontrado.

A moto roubada foi devidamente apresentada a delegacia de Policia Civil de Baixa Grande. As diligências continuam na busca dos elementos.

GU

SD PM Erivelton – Cmt
SD PM CRUZ - Mot

Objetos Apreendidos:
01 Motocicleta Honda 150 FAN
02 Capacetes

PMBA - 98 CIPM - 3 PEL/Baixa Grande 
Por: PM Baixa Grande

Postagem Anterior Próxima Postagem