Jovem morre após colidir carro contra viatura da Polícia Civil de Pintadas na BA-052

Lamentável o acidente que tirou a vida deste jovem na noite da última quinta-feira, 27 de outubro de 2016, na BA-052, próximo à cidade de Ipirá. 

Devido ao impacto da batida, o rapaz ficou gravemente ferido. Cristina Villarino disse que acompanhou o momento que ele foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local na hora que aconteceu o acidente.

Felipe Lima que morava no Bravo, distrito de Serra Preta, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a passageira que estava no banco do carona sofreu ferimentos leves. 

O carro um Palio Weekend com placa de Serra Preta, que Felipe dirigia ficou completamente destruído.

Um escrivão e um agente público da cidade de Pintadas, que estavam na viatura da Polícia Civil, sofreram apenas escoriações e passam bem. 

O acidente ocorreu por volta das 18h35min; O acesso precisou ser interditado para prestar socorro às vítimas.  As causas do acidente serão investigadas.

"Que Deus possa dar força e ilumine a família de Felipe Lima neste momento de angustia".

Informações e fotos: Cristina Villarino.



Jovem morre após colidir carro contra viatura da Polícia Civil de Pintadas na BA-052 Jovem morre após colidir carro contra viatura da Polícia Civil de Pintadas na BA-052 Reviewed by Agmar Rios on 10/28/2016 11:25:00 AM Rating: 5