A festa do Dia das  Crianças na Rua Nova, localizada no bairro Tanque da Nação, em Mairi, foi realizada com sucesso nesta quarta-feira, 12 de outubro de 2016.

Esta é a quarta vez que Tico de Raé e Pitucha realizam o evento com o objetivo de alegrar as crianças com muitas brincadeiras e animação.

Aconteceram corrida de saco, dança da laranja, dança da cadeira, quebra pote, pau de sebo, limão na colher, poca bexiga entre outras.

Pitucha e Tico fazem isso de coração e garantem que para fazer uma criança feliz, não precisa de presentes. Basta um gesto de amor e ser solidário. Se cada um, em seu bairro, fizer uma ação como essa, com certeza as criança terão um dia feliz com muita alegria.
Além da comemoração do Dia das Crianças, Tico, Pitucha e Igor Alcides, comemoram os aniversários da irmã Fan e da mãe Celuta.

Agradecer pelo apoio e colaboração aos moradores da rua Tanque da Nação que contribuíram, ao Supermercado Assunção, Supermercado do Jó, Tonho da Bala, Dona Nina de Zeca do Meu Cantinho, Tem de Tudo 10 vizinho a Lotérica, Padaria do Escadinha, Erica Barbosa, Léo Cedraz, Jobope e outros.

"Agradeço primeiramente a Deus por me proporcionar essa alegria".

Tico e Pitucha.

Da redação do Blog Agmar Rios.
























Postagem Anterior Próxima Postagem