Estudantes de administração de Mairi são vítimas do golpe do anel de formatura

Vítimas 
Na tarde desta quarta-feira, 05 de outubro de 2016, por volta das 14 horas, um homem de nome Gilmar Andrade, de 48 anos, foi apresentado na delegacia de polícia de Mairi, acusado de praticar crime de estelionato. 

Segundo o delegado de polícia, Dr. Zenon de Almeida, Gilmar se apresentou como vendedor de anéis de formatura para a turma do curso de administração. Para cada estudante, cobrava um valor, para receber o restante quando entregasse o anel.
Gilmar 
Logo após fechar o negócio, as pessoas tomaram conhecimento que Gilmar havia praticado o mesmo procedimento nas cidades de Caém, Caldeirão Grande, Serrolândia, Várzea do Poço entre outras.

Nas delegacias de várias cidades existem queixas contra Gilmar. De acordo com informações de outras delegacias, o golpista recebia parte do dinheiro, para receber o restante quando entregar o anel, mas não voltava. 

O delegado Dr. Zenon flagranteou Gilmar pela prática do crime de estelionato. Ele ficou preso a disposição do Poder Judiciário. 



Estudantes de administração de Mairi são vítimas do golpe do anel de formatura Estudantes de administração de Mairi são vítimas do golpe do anel de formatura Reviewed by Agmar Rios on 10/05/2016 05:42:00 PM Rating: 5