Processo licitatório foi divulgado, nesta terça-feira (04), no Diário Oficial da Bahia. O serviço vai contemplar cerca de 50 quilômetros da estrada

Conhecido pela produção de couro, o município de Ipirá será beneficiado com serviço de recuperação do asfalto na BA-052. O processo licitatório foi divulgado, nesta terça-feira (04), no Diário Oficial da Bahia. A obra contempla aproximadamente 50 quilômetros da rodovia, entre Ipirá, e Baixa Grande.

A intervenção vai favorecer os moradores da região de Baixa Grande, Mundo Novo, Ipirá e Morro do Chapéu, além de contribuir para o crescimento da agropecuária e agricultura local. Até dezembro, o Governo vai beneficiar cerca de um milhão de baianos com obras de recuperação de estradas em todo o estado.

Os interessados em participar do processo licitatório devem comparecer a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), no dia 08 de novembro, às 14h30. Para obter mais informações as empresas podem entrar em contato através do telefone: (71) 3115-2174 ou e-mail cpl@infra.ba.gov.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem