Duas crianças e um adulto feridos a tiros em Serrolândia

Por volta das 20 horas desta quarta-feira, 26 de outubro de 2016, duas crianças entre 6 e 8 anos, e um adulto foram feridos com disparos de arma de fogo, dentro de uma residência no centro da cidade de Serrolândia.

Segundo informações, homens em um veículo cinza de dados não anotado chegaram na casa e efetuaram disparos contra um homem de prenome Yuri, que ferido conseguiu fugir. As duas crianças que estavam no local ficaram feridos, sendo socorridas juntamente com Yuri para o Hospital Jonas Ferreira Franco.

Ainda de acordo com informações, uma das crianças foi transferida para Salvador, e Yuri poderá ser transferido para Jacobina. A terceira vítima, que também é criança segue no atendimento no Hospital Municipal de Serrolândia e poderá ser liberada. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências em busca dos criminosos.
Fonte: Augusto Urgente / Fotos: Folha da Chapada
Duas crianças e um adulto feridos a tiros em Serrolândia Duas crianças e um adulto feridos a tiros em Serrolândia Reviewed by Agmar Rios on 10/26/2016 09:31:00 PM Rating: 5