Fabíola, governador Rui, Adriano e  Lídice da Mata.

Na tarde desta segunda-feira, 24 de outubro de 2016, o prefeito eleito de Mundo Novo, Dr. Adriano (PSB), participou de um encontro com o governador Rui Costa e o secretário Josias Gomes, da Secretaria de Relações Institucionais (SERIN).
O ato foi realizado no Centro Administrativo, em Salvador, com a presença da deputada Fabiola Mansur, senadora Lídice da Mata, prefeitos eleitos e reeleitos pelo PSB e outras lideranças políticas. 

No período da manhã, Dr. Adriano esteve presente em uma reunião do PSB, no Plenarinho da Assembleia Legislativa da Bahia, para discutir temas fundamentais para as administrações socialistas, como orçamento, infraestrutura, saúde, educação, agricultura e desenvolvimento regional, planejamento estratégico e aspectos jurídicos.

Dr. Adriano foi delegado de Polícia Civil de Mundo Novo durante 07 anos e três meses, onde realizou brilhante trabalho, sendo reconhecido pela maioria da população. Depois se candidatou a prefeito pelo PSB e foi eleito, para administrar o município a partir de janeiro de 2017.
Postagem Anterior Próxima Postagem