Dr. Adriano, prefeito eleito de Mundo Novo-BA, participa de reunião do PSB, em Salvador

Na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro de 2016, o prefeito eleito Dr. Adriano, do município de Mundo Novo-BA, esteve presente em uma reunião do PSB, no Plenarinho da Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador. 

O objetivo do evento foi discutir temas fundamentais para as administrações socialistas, como orçamento, infraestrutura, saúde, educação, agricultura e desenvolvimento regional, planejamento estratégico e aspectos jurídicos.
O encontro reuniu vários prefeitos eleitos pela legenda. No último dia 2 de outubro, o PSB elegeu 21 prefeitos, dos quais 16 estiveram presentes no encontro representando as cidades de Itaquara, Irecê, Mundo Novo, Brumado, Guanambi, Oliveira dos Brejinhos, Jequié, Firmino Alves, Igrapiúna, Caetité, Boquira, Laje, Itaberaba, Barra do Rocha, Paramirim e Casa Nova. 

Após 07 anos e três meses à frente dos trabalhos da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, prestando um bom trabalho, sendo reconhecido pela maioria da população, Dr. Adriano se candidatou a prefeito pelo PSB e foi eleito. Adriano obteve 5.813 votos, contra 5.454 votos de Ana Lúcia (PSD). A frente de Dr. Adriano foi de 359 votos. 
A presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, destacou que a vitória do partido nas eleições 2016 foi significativa e classificou o embate como “a vitória do liso, que é a vitória dos que não tem dinheiro, mas mesmo assim fomos e ganhamos”. 

A deputada estadual Fabíola Mansur enfatizou a importância dos gestores montarem uma equipe de transição qualificada e citou que “o prefeito se elege para gerir bem a cidade. Onde a gente não tem dinheiro, temos que ter uma boa gestão”, frisou.

Dr. Adriano, prefeito eleito de Mundo Novo-BA, participa de reunião do PSB, em Salvador Dr. Adriano, prefeito eleito de Mundo Novo-BA, participa de reunião do PSB, em Salvador Reviewed by Agmar Rios on 10/25/2016 12:40:00 AM Rating: 5