Atriz fala na audiência da vaquejada: 'Calem a boca! Pagamos o Bolsa Família a vocês'

Durante uma audiência pública realizada na última terça-feira, 25 de outubro de 2016, em Brasília na Câmara dos Deputados, que tinha como propósito discutir a regulamentação da vaquejada, a atriz global Alexia Dechamps, 48 anos, fez uma declaração que gerou polêmica.

Ao defender os animais, Alexia, que já participou de novelas como Verdades Secretas, Ti Ti Ti, Malhação e América, afirmou: “Calem a boca, que nós pagamos o Bolsa Família de vocês”. A afirmação da atriz foi registrada em vídeo e ele já circula pela internet nas redes sociais. Os deputados reagiram a afirmação com palavras de ordem durante a sessão.

Na ocasião, o deputado Domingos Neto, do PSD do Ceará chegou, ainda, a reclamar da postura da atriz no plenário. “Esse ato de preconceito não é apenas contra vaqueiros, mas contra nós da bancada do Nordeste”.
Atriz fala na audiência da vaquejada: 'Calem a boca! Pagamos o Bolsa Família a vocês' Atriz fala na audiência da vaquejada: 'Calem a boca! Pagamos o Bolsa Família a vocês' Reviewed by Agmar Rios on 10/27/2016 02:29:00 AM Rating: 5