Após ser tomada de assalto, moto é recuperada no município de Mairi

No início da noite desta sexta-feira, 28 de outubro de 2016, por volta das 18h30min, o jovem Eduardo Bacelar da Silva, de 21 anos, filho de Pedro de Ceci, foi assaltado.

O assalto aconteceu quando Eduardo seguia da Fazenda Flores, para Mairi. Dois elementos armados tomaram a moto e o celular do jovem.

Foi realizada uma operação conjunta com as guarnições da Caesa, Polícia Militar de Mairi e de Várzea da Roça, no sentido de localizar os suspeitos do assalto.

Nas proximidades na Ladeira do Duda, próximo ao bairro do Coqueiro, em Mairi, os elementos avistaram a viatura, abandonaram a moto e fugiram.
Através de informações de populares, os policiais localizaram um dos suspeitos identificado como José Renato Barbosa Júnior, conhecido como Aque. O outro não foi localizado.

Com o acusado, em uma casa na Vila do Padre, a polícia encontrou o celular de Eduardo e 43 dolões de maconha pronta para ser vendida.

Aque e o material foram apresentados na 16ª COORPIN de Jacobina. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado foi autuado por tráfico de drogas e roubo.

Com informações e fotos da polícia.
Após ser tomada de assalto, moto é recuperada no município de Mairi Após ser tomada de assalto, moto é recuperada no município de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 10/29/2016 03:45:00 AM Rating: 5