Acusado de assassinar Policial Militar em Senhor do Bonfim é preso no Estado de São Paulo

Cezar José da Silva, foi preso nesta terça-feira, 18 de outubro de 2016, na cidade de Carapicuiba/SP, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, sob a acusação de assassinato no município de Senhor do Bonfim na Bahia.

Segundo o delegado Dr Leonardo Virgilio, de 19a Coorpin de Senhor do Bonfim, Cezar é acusado de ter assassinado com golpes de faca o Sgt PM RR Carlos Alberto Souza, conhecido como Big Som, fato registrado no dia 3 de maio de 2015 no povoado de Baraunas.

Segundo consta, o PM Carlos Alberto havia colidido o seu carro com uma moto pilotada por Cezar na região de Igara, causando avarias. Cezar teria ido cobrar o prejuízo ao PM Carlos e passaram a discutir, sendo que Cezar de posse de uma faca desferiu vários golpes matando o PM.

O elemento encontra preso no Estado de São, podendo ser encaminhado para a delegacia de Senhor do Bonfim, onde responderá pelo crime.

Fonte: Augusto Urgente
Acusado de assassinar Policial Militar em Senhor do Bonfim é preso no Estado de São Paulo Acusado de assassinar Policial Militar em Senhor do Bonfim é preso no Estado de São Paulo Reviewed by Agmar Rios on 10/19/2016 02:27:00 PM Rating: 5