Seja um doador também: Nicolly precisa de nós

Uma pequena mairiense está precisando da ajuda, colaboração e doação de todos nós. Nicolly, filha de Nonô da Laranja e Zânia, está precisando encontrar alguém que tenha a medula óssea compatível com a sua, e também doadores de sangue. Todos nós podemos auxiliar de alguma maneira.

A família está contando com diversos parceiros, a Igreja Presbiteriana está se colocando à disposição para agendar voluntários, a Secretaria Municipal de Saúde está apoiando, e em contato com o Hemoba de Jacobina conseguiu que a equipe viesse para Mairi. Então, quem estiver disposto a realizar a coleta, a mesma ocorrerá dia 11 de outubro, durante a manhã e a tarde na Policlínica em Mairi, munido de identidade. Além destes apoiadores, há o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e outros parceiros.

Para fazer a doação precisa ter entre 18 e 55 anos e gozar de boa saúde. São necessários apenas 5mls de sangue para amostragem, e preenchimento de um cadastro com os dados do doador. Não é necessário está em jejum.

Vamos juntos nessa corrente de fé e amor ao próximo. Somos Todos Nicolly!
Seja um doador também: Nicolly precisa de nós Seja um doador também: Nicolly precisa de nós Reviewed by Agmar Rios on 10/11/2016 12:20:00 AM Rating: 5