Cumprindo recomendação do Comando de Policiamento Regional Chapada com vistas a intensificar ações em nossa área de cobertura, a RONDESP CHAPADA,  intensifica suas ações no município de Itaberaba. O objetivo é garantir a Ordem e a Paz da comunidade.

Por volta das 14h15, após informação da COI do CPRChp, sobre o carregamento de drogas e empacotamento, em residência localizada na primeira Travessa Recife, n° 16, bairro Caetitu, os policiais foram até o citado local, um dos indivíduos empreendeu fuga pelo muro do fundo, dispensando uma caixa contendo 02 (dois) kg de maconha prensada.  

Após acompanhamento por fração da guarnição localizou e efetuou a prisão no interior de uma mercadinho no mesmo bairro, identificando-o como sendo Luiz Carlos Souza da Silva. No interior da casa, foram encontrados mais 03 (três) indivíduos, sendo eles: Gabriel Conceição da Silva (17), Edgleidson Guerra de Matos Santana (14) e Willian Silva Guerra (20).
Segundo informações colhidas, a residência era de Willian Silva Guerra. Após busca minuciosa na residência, foram encontrados 04 (quatro) cartuchos intactos e 01 (deflagrado)calibre .38, 1975g de maconha prensada em tablets, 75g de semente de maconha, 113 trouxinhas de maconha, 11 pinos de pó branco, supostamente cocaína, 10 pinos vazios para embalar cocaína, 02 balanças de precisão, três aparelhos celulares, sendo 01 Nokia, 01 Samsung e 01 LG, 01 facão, 01 faca, 01 canivete, 01 isqueiro e materiais para embalar o entorpecente. 

Os indivíduos, a droga e os demais materiais apreendidos foram conduzidos e entregues na DP, para fins de formalização. A ocorrência fora registrada sob o n° 3310, tendo sido os dois maiores autuados em flagrante delito e enquadrados no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas).



POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPR-Chp.                 CIPT-Chp

      Rondesp Chapada;

Ocorrência: Tráfico de drogas.

Local: Primeira Travessa Recife, n° 16, Caetitu, Itaberaba-BA.
Postagem Anterior Próxima Postagem