Governador Rui Costa e Jobope.
A veiculação da imagem do governador Rui Costa (PT), com o atual prefeito de Mairi e seu aliado, foi considerada indevida pelo deputado federal Afonso Florence, que faz parte da base aliada do governo do Estado. “A veiculação da notícia de que a foto do governador Rui Costa com o candidato oponente em Mairi significa declaração de apoio é um uso indevido à imagem do governador. Jobope é o candidato legítimo do projeto de Rui”, afirmou Afonso.

O deputado também criticou a chapa de oposição ao governo Rui Costa por usar de má fé a foto do governador para tentar conquistar o eleitor de Mairi. “Claro que nós desenvolvemos uma política que precisa dos partidos aliados, mas que não precisa desses artifícios de campanha ilegítimos. Isso só demonstra a natureza distinta, desse candidato que tirou foto com o governador, em relação à Jobope. Esse aval é dado sempre num diálogo político com o governador respeitando o candidato oponente, parlamentares da sua relação, mas não vamos ser ardil desse tipo, esse tipo de artifício não contribui”, rebateu.

O azul é a principal cor utilizada pelo governador Rui Costa em suas fotos. Basta uma simples busca no Google para saber que o governador está quase sempre vestindo dessa cor. Na campanha a governo do Estado em 2014, azul era a cor predominante em sua campanha, mesmo ele sendo do Partido dos Trabalhadores, que usa a cor vermelha. Independente de azul ou de vermelho, Afonso Florence faz uma ressalva.

“O fato é que Jobope tem todo o nosso apoio, do presidente Everaldo. Jobope é o candidato do Partido dos Trabalhadores, o partido de Rui e, com certeza, vai governar para libertar Mairi e garantir as políticas públicas que melhoram a vida do povo. Contem conosco, vamos à luta, brevemente estarei com vocês nas ruas de Mairi para garantir essa importante vitória. Jobope é 13 para prefeito de Mairi e Gustavo vice”, finalizou em tom de comemoração.

Fonte: Ascom coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir


Postagem Anterior Próxima Postagem