Na noite desta quinta-feira (29 de setembro), o palco da última reunião da coligação Povo Unido e Forte foi no Distrito de Angico, a maior manifestação política já vista naquela localidade.

Uma puxada passou pelas principais ruas, digno de Carnaval, e mais uma vez, o povo lotou o Largo São Mateus e mostrou que quer Raimundo Dentista de novo, juntamente com Jenó e o grupo de vereadores para Mairi continuar avançando.

A comunidade do Angico abraçou Raimundo Dentista, fez homenagens e encantaram o público presente.

A campanha foi linda, a cada reunião, a força crescia. Ao fim da mesma, podemos notar o quão grande e imponente é o mar azul. Em sua fala, Raimundo afirmou: "Aqui é o lado do trabalho, da paz, do amor, do mar e do céu... E, é por isso que eu amo vocês, povo de Mairi."

Agradecemos a todos vocês pelo apoio, presença e confiança em nossos futuros representantes.

Vamos de azul, vamos de adesivo, vamos com fé, vamos para a rua domingo com a certeza que cedo estaremos vencedores. Muito foi alcançado, mas a certeza de que muito mais está por vir renova as nossas esperanças.

Mairi está com Raimundo Dentista mais uma vez e pode contar com seu trabalho e dedicação, e mais uma vez, o Angico mostrou que pode contar com Raimundo Dentista.

Obrigado a todos vocês, e dia 02, vamos de 55! Obrigado Mairi!

Fonte: ASCOM Coligação Povo Unido e Forte.


































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem