Nota pública da coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir

A coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir vem a público informar a população mairiense que o ocorrido na última quarta-feira (21), em Boa Paz, segundo nota da oposição, (Clique aqui e veja) não tem qualquer relação com o nosso grupo. 

Reitera ainda que a nota emitida pela chapa adversária acusando pessoas do nosso convívio de depredar o patrimônio público, configura-se em uma atitude de má-fé e descabida, vez que não há provas. Havendo provas, cabe ao requerente fazer denúncia formal aos órgãos competentes.

Entendemos ainda que a intenção em jogar a opinião pública contra esta coligação denota irresponsabilidade e falta de preparo. A coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir repudia qualquer ato de vandalismo ou de depredação do patrimônio público e tem total respeito aos profissionais de saúde de todo o município.

Como sempre, reassumimos nosso compromisso com o povo de Mairi e reafirmamos que iremos continuar com uma campanha linda, responsável e decente que vise apenas o bem do nosso município.

Fonte: Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir 
Nota pública da coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir Nota pública da coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir Reviewed by Agmar Rios on 9/24/2016 07:40:00 AM Rating: 5