Já virou tradição nas manifestações do 13. Em cada reunião, em cada encontro, em cada lugar, milhares de pessoas invadem as ruas e “pintam” o local de vermelho, em apoio a campanha vitoriosa de Jobope e Gustavo. E não foi diferente neste domingo (18), em Angico. Milhares de pessoas ocuparam o distrito e já anteciparam as comemorações da vitória do 13.

“Essa vai ser a maior vitória política que Mairi já viu. Quando o povo e Deus querem não tem jeito”, festejou Gustavo. “No dia 2 de outubro vamos mostrar a eles o que é vencer uma eleição. Às 10h já estaremos nas ruas comemorando a nosso vitória. Temos aqui pra mais de 8 mil pessoas. Isso é muito bom! É 13 neles, é 13!, é 13!…”, completou Jobope vibrando com todo o povo.
No piseiro em Angico, Gustavo falou sobre o abandono do distrito e apontou soluções. “No Angico tínhamos pequenas empresas que gerava emprego, mas o prefeito acabou. Vamos buscar parcerias com o Sebrae e com a CDL, vamos comprar dentro do município e vamos mudar essa situação triste”, garantiu.

Jobope, por outro lado, cobrou a conclusão da praça. “Ele pegou essa praça do Angico e não terminou, mas já deveria. O dinheiro está na conta, mas ele não quer pagar salário dos funcionários. A praça está assim porque ele é incompetente, não é filho de Mairi, não tem amor por Mairi”, finalizou.

Ascom Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir.

 Imagem aérea feita por um drone. 




























































































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem