Milhares e milhares de pessoas tomaram às ruas de Mairi na noite desta sexta-feira (9), e consagraram Jobope e Gustavo a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para governar a cidade nos próximos quarto anos. O Piseiro da Vitória teve concentração no comitê, em seguida uma multidão percorreu as pricipais ruas da cidade em direção ao Tanque da Nação. Após a parada no Tanque, o povão lotou a avenida Senhor do Bonfim, onde o evento foi finalizado.

Durante o percurso, Jobope e Gustavo, que estavam no meio do povo, receberam o carinho e apoio, além de serem abraçados pela multidão. “Acabou! Acabou, meu povo!”, bradou Jobope e completou: “Hoje o povo de Mairi sacramentou a derrota da atual gestão. Eles têm que respeitar o povo e parar de dizer que compra voto faltando 2 ou 3 dias para a eleição. O povo não é mercadoria para ser comprada”, denunciou.

Candidato a vice-prefeito pela coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir, Gustavo também comemorou a grandiosidade do evento. “Eu nunca vi uma passeata com tanta gente na história política de Mairi. Vamos vencer com mais de 1000 (votos) de frente. Amanhã eles vão acordar desesperados, com “medinho””, ironizou. “A campanha deles terminou de afundar hoje e hoje foi o dia em que consagramos a nossa vitória”, comemorou junto com os gritos e aplausos do povo.

Já o atual vice-prefeito de Mairi, e que agora está com Jobope, tratou de mandar um recado para o atual prefeito. “Senhor prefeito, respeite o povo de Mairi. Nós vamos lhe dar o troco no dia 2 de outubro e mostrar que você não é o todo poderoso como você diz ser. Começamos por hoje e vamos vamos sacramentar essa vitória no dia 2 de outubro”, finalizou.

Fonte: Ascom Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir.
Fotos e vídeo: Mairi News e Zap.




































































































Postagem Anterior Próxima Postagem