Monte Alegre empata no Campeonato do Sindifícios, em São Paulo

Adaelson e Hernandes.
Neste domingo, 04 de setembro de 2016, a equipe Monte Alegre Futebol Clube empatou pelo Campeonato de Futebol Masculino do Sindicato dos Empregados em Condomínios e Edifícios (Sindifícios), em São Paulo.

O jogo foi realizado no CDC Nacional do Bom Retiro, entre Monte Alegre e Sindicato. As duas equipes empataram em 1 a 1. Monte Alegre abriu o placar, depois sofreu o empate. 
Monte Alegre jogou com: Hernandes; Adaelson, Didi, Maurício, Mário Bacalhau, William, Bio, irmão de Mané e amigos. Depois do jogo, teve churrasco com cerveja gelada. 

A maioria dos atletas da equipe Monte Alegre são de Mairi, que estão morando e trabalhando em São Paulo. Hernandes Matos é o goleiro menos vazado do campeonato. 

O campeonato está sendo realizado com a participação de 14 equipes. Os jogos acontecem aos domingos, no horário das 15:00 às 18:00 horas no CDC Nacional do Bom Retiro e das 18:30 às 21:00 no CDC Serra Morena.
Churrasco e cerveja gelada depois do jogo

Mara Silva, esposa de Hernandes
Monte Alegre empata no Campeonato do Sindifícios, em São Paulo Monte Alegre empata no Campeonato do Sindifícios, em São Paulo Reviewed by Agmar Rios on 9/05/2016 03:58:00 PM Rating: 5