Milhares de pessoas invadem ruas do Angico na inauguração do comitê do 13

Manifestantes tomaram às ruas do Angico na manhã deste domingo (4), em apoio a Jobope e Gustavo na inauguração do comitê. Mesmo embaixo do sol forte, o povo acompanhou a comitiva da vitória e em nenhum momento arredou o pé. 
Durante a inauguração, o futuro prefeito Jobope cobrou do atual prefeito obras prometidas na campanha passada e que não foram cumpridas. “Cadê a estruturação e modernização da feira livre do Angico? O mercado municipal está a pior vergonha. Os comerciantes que trabalham aqui se sentem até envergonhados. É absurdo o descaso desse prefeito com o povo”, criticou. 
“Jobope, é um absurdo o que vemos aqui. Cadê a nossa praça? Este que está aí é o governo que promete e não faz nada e aqui é o governo que promete e cumpre. Temos o compromisso de fazer a praça do Angico, porque o prefeito que está aí não vai ter condições de terminar. Tem mais de 20 dias que as obras estão paradas e esse prefeito não faz nada. O povo do Angico não merece isso”, reforçou Gustavo.

Jobope falou ainda sobre o atraso no pagamento dos salários dos servidores da prefeitura. “O povo de Mairi está sofrendo com os atrasos de salários: os garis, as merendeiras, pessoal de serviços gerais. O povo está passando necessidade, e não merece isso. Eu, Gustavo, os vereadores e todo o povo de Mairi vamos mudar essa situação. O nosso governo vai ser um governo diferente. Vai ser um governo de compromisso. Vamos trabalhar por Angico, por Mairi e todo o município”, garantiu.

Fonte: Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir.
Fotos e vídeos: Mairi News



































































































































































Milhares de pessoas invadem ruas do Angico na inauguração do comitê do 13 Milhares de pessoas invadem ruas do Angico na inauguração do comitê do 13 Reviewed by Agmar Rios on 9/04/2016 07:09:00 PM Rating: 5