Manifestantes tomaram às ruas do Angico na manhã deste domingo (4), em apoio a Jobope e Gustavo na inauguração do comitê. Mesmo embaixo do sol forte, o povo acompanhou a comitiva da vitória e em nenhum momento arredou o pé. 
Durante a inauguração, o futuro prefeito Jobope cobrou do atual prefeito obras prometidas na campanha passada e que não foram cumpridas. “Cadê a estruturação e modernização da feira livre do Angico? O mercado municipal está a pior vergonha. Os comerciantes que trabalham aqui se sentem até envergonhados. É absurdo o descaso desse prefeito com o povo”, criticou. 
“Jobope, é um absurdo o que vemos aqui. Cadê a nossa praça? Este que está aí é o governo que promete e não faz nada e aqui é o governo que promete e cumpre. Temos o compromisso de fazer a praça do Angico, porque o prefeito que está aí não vai ter condições de terminar. Tem mais de 20 dias que as obras estão paradas e esse prefeito não faz nada. O povo do Angico não merece isso”, reforçou Gustavo.

Jobope falou ainda sobre o atraso no pagamento dos salários dos servidores da prefeitura. “O povo de Mairi está sofrendo com os atrasos de salários: os garis, as merendeiras, pessoal de serviços gerais. O povo está passando necessidade, e não merece isso. Eu, Gustavo, os vereadores e todo o povo de Mairi vamos mudar essa situação. O nosso governo vai ser um governo diferente. Vai ser um governo de compromisso. Vamos trabalhar por Angico, por Mairi e todo o município”, garantiu.

Fonte: Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir.
Fotos e vídeos: Mairi News



































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem