Um mar azul tomou conta do Povoado do Bonsucesso na última sexta-feira (16). Eleitores de diversas localidades do município participaram de mais uma reunião em apoio aos candidatos a prefeito Raimundo Dentista e o vice, Jenó, que receberam o apoio e carinho dos moradores. Os candidatos a vereador da coligação Povo Unido e Forte também estavam presentes.
                                                          
Em discurso emocionado, Raimundo Dentista falou que política se faz ao lado da população que mais precisa. Que é gratificante olhar para aqueles que de maneira humilde e carinhosa, sabem reconhecer os que trabalham em seu favor. Ser lembrado pelo trabalho desenvolvido é uma das melhores recompensas que se pode ter.

Raimundo ainda afirmou que o que estava acontecendo ali era um espetáculo de cidadania, de pessoas de bem que querem continuar avançando e defendendo o crescimento do município. O candidato a reeleição defendeu nossa cidade e as pessoas que aqui vivem com respeito, com igualdade, e lutam cada vez mais por uma cidade com saúde, educação de qualidade, segurança.

Hoje, é a vez de Alagoinhas. Venham todos fazer parte da família 55, que só cresce a cada dia. Concentração a partir das 18h no comitê central.

Fonte: Coligação Povo Unido e Forte.




































Postagem Anterior Próxima Postagem