Nos últimos dias Institutos estiveram em todo o município de Mairi fazendo pesquisa de intenção de voto. Não se sabe oficialmente quem encomendou, no entanto, Jobope recebeu uma ligação nesta sexta-feira (16), apontando o 13 como o grande vencedor das eleições municipais na cidade.

“Tenho uma boa notícia. Recebemos uma ligação hoje e fomos informados pelo nosso governo, que conhece as empresas de pesquisa em toda a Bahia. Dos 100 prefeitos eleitos no Estado está Jobope”, comemorou junto com todo o povo na reunião em São Bento das Lajes nesta sexta. “Isso é graças a vocês, porque em plena sexta-feira, trabalhando a semana toda e, mesmo assim, vocês lotam este lugar. Isso é porque vocês querem mudança. Tenham certeza de que a nossa vitória será esmagadora”, vibrou.
Jobope também rebateu mentiras da chapa adversária. “Estão dizendo por aí que eu não sou de Mairi e que Gustavo vai ganhar a eleição e vai embora. Isso é uma mentira. Ele que não é de Mairi”, desmentiu. “Mas sabe o que é isso? É o desespero daquele grupo”, afirmou.

O futuro vice-prefeito, Gustavo, comemorou as adesões e agradeceu ao povo de São Bento das Lajes e todo o município. “Obrigado pelo apoio de todos vocês, meu povo. Cada dia mais novas pessoas vêm pro nosso lado. Muito obrigado, mesmo. Acho, Jobope, que precisamos fazer contrato com a Águia Branca pra carregar tanta gente”, brincou.

Fonte: Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir.
































































































Postagem Anterior Próxima Postagem