No Dia da Independência do Brasil, a população do Ponto de Mairi se uniu a milhares de mairienses na praça pública do distrito para receber a comitiva liderada por Jobope e Gustavo. Após a reunião, centenas de carros saíram em carreata em direção à Mairi.

Quando a reunião no Ponto de Mairi começou Jobope, Gustavo e os candidatos a vereador eram saudados com gestos de aprovação e o “V” da vitória. “Muito obrigado por tanto carinho, minha gente. Hoje comemoramos a Independência do Brasil, mas quero dizer que a nossa independência maior vai ser no dia 2 de outubro. Vamos ter a liberdade para trabalhar por Mairi e não ficar só fazendo promessas, tentando enganar o povo”, protestou Gustavo.
Ao lado do vice, o candidato a prefeito pela coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir criticou o atual prefeito por ter virado às costas para o futebol. “Ele acabou com o nosso futebol, mas nós vamos resgatar em todo o nosso município. Vamos apoiar os campeonatos que os nossos jovens tanto querem”, prometeu e agradeceu o apoio e presença do ex-jogador de futebol, Mário César.

César, que já jogou em clubes como Bahia e Vitória, fez um vídeo em apoio à candidatura de Jobope e Gustavo e pediu apoio ao povo de Mairi. “Estou contigo, Jobope, por uma Mairi melhor. Mairi não pode ficar sem um campeonato municipal, Mairi não pode ficar de fora do intermunicipal. Você que é do esporte tem um compromisso sério com Jobope”, disse.

Fonte: Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir

Postagem Anterior Próxima Postagem