Depois de um fim de semana de muitos compromissos no município, o domingo foi a vez do distrito de Bonsucesso receber o futuro prefeito Jobope e sua comitiva. No povoado, Jobope irá construir uma quadra poliesportiva e fazer calçamentos.

“Temos aqui no Bonsucesso uma grande responsabilidade. Precisamos fazer uma quadra poliesportiva para os nossos jovens. Vamos também calçar as ruas e revitalizar essa praça. Vejam que escuridão está neste local. Cadê o gestor dessa cidade que não vê nada disso?”, perguntou Jobope.

O futuro prefeito também irá garantir melhorias na área da saúde para o povoado. “Na gestão de Capeta o povo poderia fazer 30 tipos de exames aqui, hoje tem apenas 10. Precisamos mudar isso. Como é que um gestor desse tem amor por Bonsucesso e Mairi?”, questionou. Segundo moradores, a falta de medicamento é outro problema enfrentado pela população.

Os projetos da coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir para o município não param por aí. “Vamos olhar para o homem do campo, porque esse cidadão que está aí não olha pra ninguém.  Vamos fortalecer o associativismo, trabalhar para levar mais energia para a zona rural. Vamos buscar parcerias para limpar as aguadas do município. Precisamos também consertar as nossas estradas” pontuou Gustavo.

Fonte: Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir




































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem