Ricardo Brito e o prefeito Luzinar.
Para se colocar um ponto final nos falatórios e falácias que se espalharam pelas redes sociais sobre a nomeação para Mundo Novo do Delegado Especial, Bel. Marcione Santos de Azevedo e, a fim de se estabelecer as competências de cada um, o Prefeito Luzinar Medeiros, esteve em Salvador com o Delegado Geral do Estado da Bahia, Bernardino Brito Filho e com o Delegado Ricardo Brito, Diretor de Polícia do Interior (DEPIN), solicitando as medidas possíveis e cabíveis com a urgência que o caso requer, para nomear para o município, um Delegado Titular, no que foi prontamente atendido.
Através da Portaria nº 389 de 21 de setembro de 2016, o delegado-Geral da Polícia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho, no uso de uma das suas atribuições, 

Resolve:

Designar, em caráter especial, o Bel. Marcione Santos de Azevedo, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.6003.927-2, para ter exercício na Delegacia de Polícia Territorial do município de Mundo Novo, 12ª COORPIN/DEPIN.

"Venho batalhando para conseguir trazer um delegado titular, fixo para Mundo Novo, para atender as demandas do município. Depois dessa ida a Salvador, surtiu efeito e a gente conseguiu a nomeação do delegado titular", disse Luzinar.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Mundo Novo
Postagem Anterior Próxima Postagem