Dois dos maiores institutos de pesquisas da Bahia apontam Dore de Almeida na liderança do pleito eleitoral em São José do Jacuipe

Pesquisa realizada pela empresa EQUALIP Consultoria Estatística & Qualidade em Pesquisas divulgada nesta quinta-feira (29) mostra DORE DE ALMEIDA (PSD) na liderança da corrida eleitoral com 47,50% das intenções de votos para prefeita de São José do Jacuípe. Em seguida, aparecem o candidato ERISMAR DE AMADINHO (PV), com 43,25%, e o ex-candidato ROBSON (PRP), com 1,0%.

O EQUALIP fez a pesquisa entre os dias sábado (24) domingo (25) e segunda-feira (26). O instituto ouviu 400 eleitores, na sede, distrito e povoados. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que o instituto tem 95% de certeza de que os resultados obtidos se concretizarão no próximo dia 2 de outubro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BA-07932/2016.

No levantamento anterior realizado nos dias 17 e 18 pelo instituto ÂNCORA, DORE DE ALMEIDA aparece na liderança das intenções de votos e o levantamento mais recente EQUALIP destaca ainda mais o crescimento das intenções de voto da candidata DORE DE ALMEIDA reafirmando as amostragens anteriores obtidas pelo instituto Âncora Pesquisa e Marketing. A pesquisa foi solicitada por Laerte Timóteo dos Santos.



Dois dos maiores institutos de pesquisas da Bahia apontam Dore de Almeida na liderança do pleito eleitoral em São José do Jacuipe Dois dos maiores institutos de pesquisas da Bahia apontam Dore de Almeida na liderança do pleito eleitoral em São José do Jacuipe Reviewed by Agmar Rios on 9/29/2016 11:40:00 AM Rating: 5