Uma multidão tomou as ruas de Mairi na noite desta quinta-feira (29), no encerramento da campanha vitoriosa de Jobope e Gustavo, em Mairi. Mais de 11 mil pessoas participaram do comício, que bateu recorde em relação à inauguração do comitê, quando o 13 levou cerca de 10 mil pessoas para as ruas da cidade. (Clique aqui e leia a matéria).

Antes do grande comício de encerramento, o povo de Mairi saiu da casa do futuro prefeito Jobope em passeata, invadiu as ruas da cidade e foi em direção à Avenida Senhor do Bonfim. “Batizamos aqui hoje essa avenida, que agora se chama “Avenida 13”. Só quem tem gente consegue fazer um comício como esse. Mais uma vez o povo de Mairi deu a resposta a esse desgoverno que está aí”, criticou Jobope.

Gustavo também festejou o momento e agradeceu ao povo. “Muito obrigado a todos vocês que nos ajudaram nessa campanha. A partir de janeiro queremos que vocês continuem perto de nós. Vamos fazer a melhor gestão na história de Mairi. E tem mais: tá “molim”, “molim” e vai ser mais de 3 mil de frente”, decretou.

“Realizamos o nosso comício na sede, diferente deles. E sabe porque eles não fizeram? Porque não tem gente, não tem povo. Quem tem eleitor vem para praça púbica como nós”, disse Gustavo. Segundo a coligação adversário, questões “logísticas” impossibilitaram a reunião na sede.

Ascom Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir.



















































































































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem