Jobope, Gustavo, vereadores e correligionários “arrastaram” a multidão do 13 na noite desta quarta-feira (28), em Angico, no Piseiro da Vitória que saiu da entrada do distrito em direção à praça do mercado, local do grande comício. Cerca de 50 famílias aderiram e agora estão do lado do povo que quer o melhor para Mairi.
“Quem ama Mairi não pode ficar do lado desse mau caráter que está aí, desse prefeito corrupto”, afirmou seu Abenilton, uma das adesões e morador do Angico. “Nós recebemos todas essas famílias com muita alegria e vamos retribuir o carinho com a reforma do mercado, construção de casa de farinha na região e muito trabalho, coisa que o prefeito prometeu e não fez”, afirmou Jobope.

Já Gustavo relembrou a denúncia feita pelo Ministério Público ao atual prefeito por fraudar licitações e desviar recursos do Fundeb. “Ele acabou com a educação de Mairi. Quem gosta da educação não vota em prefeito que desvia dinheiro da educação nem de área nenhuma. Ele acabou também com o nosso mercado e enterrou a esperança do povo de Angico, do povo de Mairi” disse.

“Mairi não aguenta mais esse descaso. Vamos trabalhar para superar o fracasso, o insucesso desses últimos quatro anos. Vamos trazer programas do Governo Federal para ajudar Mairi. Vamos libertar Mairi votando em Jobope e Gustavo no dia 2 de outubro”, garantiu e pediu o deputado federal Afonso Florence.




















































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem