Na noite de sábado, 17/09, a Coligação Povo Unido e Forte realizou mais uma reunião vitoriosa, dessa vez no Povoado de Alagoinhas. No palanque, o candidato a vice-prefeito, Jenó, destacou, além das propostas, a sensibilidade social do prefeito Raimundo Dentista. "Raimundo é um prefeito sério, é do povo, é da gente. Ele tem sensibilidade social e por isso sabe os caminhos para continuar cuidando bem de Mairi", afirmou Jenó.

Adelmo, uma das lideranças de Alagoinhas, disse que a comunidade local não vai abaixar a cabeça para as critícas da oposição e que a resposta será dada nas urnas. Adelmo afirmou que o que é bom para Alagoinhas é aquilo que se conhece e que, o que eles conhecem é Raimundo Dentista. Em sua fala, Raimundo Dentista lembrou das obras realizadas no povoado, a exemplo do calçamento e do sistema de abastecimento de água e, que tem acompanhado o crescimento local. 

O crescimento se deu de uma forma que, Alagoinhas agora precisa de uma caixa de água tipo taça para ampliar o abastecimento da localidade, e que hoje muitas casas ainda não tem o abastecimento em sua residência, sendo essa uma das suas principais preocupações na localidade. Ele ainda afirmou que se isso está acontecendo, é a prova de que a Alagoinhas está crescendo. 

Ao final da reunião, Raimundo Dentista reforçou a importância de reuniões como essa tanto para os candidatos quanto para população, lembrando que a verdadeira atribuição de um prefeito é que ele é empregado do povo e por isso deve lutar pela qualidade de vida das pessoas. Mairi vai continuar avançando, no rumo certo do progresso e que o prefeito está trabalhando porque Mairi toda merece.

Fonte: ASCOM Coligação Povo Unido e Forte.












































































































Postagem Anterior Próxima Postagem