No último sábado, 24 setembro de 2016, aconteceu em Caém  o principal comício da coligação “O TRABALHO CONTINUA”, encabeçada por Arnaldinho Oliveira e Bruno Mota - prefeito e vice respectivamente – que buscam a reeleição no município. 

O comício impressionou a todos, inclusive os organizadores pela sua grandiosidade, superando as expectativas de público para a localidade, alcançando uma estimativa de mais de 4.000 pessoas.

Arnaldinho e Bruno tem realizado uma administração aplaudida por suas grandes conquistas em obras e programas sociais para o município, a exemplo da implantação do NASF, construções de novas UBSs, quadras poliesportivas, feira livre coberta, colégios, creches, praças e vários sistemas de abastecimento na Zona Rural.
Contente com o desenvolvimento da campanha, o grupo político de Arnaldinho segue recebendo adesões, aumentando a confiança de um resultado positivo nas eleições do próximo dia 02 de outubro.

Nesta quinta-feira, dia 29, último dia para comícios, Arnaldinho  e Bruno realizarão o Comício de encerramento no Distrito de Gonçalo, localidade que em sua gestão entregou a nova praça principal, colocou água doce nas torneiras , pavimentou diversas ruas  e entregará 40 casas populares.

Por isso, a expectativa dos organizadores é repetir o sucesso do último evento.


Postagem Anterior Próxima Postagem