Na última segunda-feira (26), no Distrito Aroeira, aconteceu mais uma reunião da Coligação Povo Unido e Forte, onde o local ficou completamente repleto de eleitores, simpatizantes e população em geral. Raimundo Dentista, Jenó e o grupo de vereadores foram calorosamente recebidos e homenageados, em especial Jenó, candidato a vice-prefeito, por pertencer à localidade, ser representante e ter serviços prestados na mesma. 

Uma campanha linda, que só tem crescido a cada dia, recebeu as adesões de Zé Pretinho, Celso Nascimento, Ângelo de Ju, Patrícia irmã de Kecheu, Vado da Farinha, Jandi Santos, Né de Genaro e as famílias de Aurinda da Aroeira, Janice, Vavá da Aroeira e Dete marcaram a noite, levando o público presente a certeza da vitória. 

É emocionante, principalmente para Raimundo, notar que as pessoas o seguem, independentemente de partido. 

Para Jenó foi uma noite mais que especial, o mesmo mostrou-se emocionado em vários momentos. Em suas palavras, Jenó afirmou que a ‘‘Aroeira agora tem uma oportunidade ímpar, que é eleger um filho desta terra, para representar a todos e buscar melhorias". Ele exaltou as conquistas e melhorias que a localidade recebeu nas gestões de Raimundo Dentista. 

Raimundo Dentista enumerou as obras que realizou em Aroeira, a exemplo da rede de esgoto, calçamento, reforma e ampliação do posto de saúde. Lembrando que a comunidade avançou muito em suas gestões e que avançará muito mais, do seu desejo de embelezar a Aroeira com a reforma da praça. 

A Coligação Povo Unido e Forte agradece a todos que estiveram abrilhantando o evento de ontem, e aqueles que não puderam ir, mas emanaram energias positivas, e ao mesmo tempo, convida toda a população para o Angico, na próxima quinta-feira, 29 de setembro/2016 para mais um encontro com a chapa vitoriosa.

Fonte: ASCOM Coligação Povo Unido e Forte























































































































Postagem Anterior Próxima Postagem