S.O.S Car estofados trabalha em Mairi-BA, com lavagem de bancos de tecido, forro de teto, porta e também com limpeza de motor. Agende a sua vaga.

Contato: (74) 99940-5442, falar com Jhameson.

Cuidados com limpeza de veículos é básico. Deixar o carro brilhando por fora não quer dizer que a parte de dentro deve ser esquecida.

A higienização dos estofados merece atenção recorrente, já que, além de dar aspecto “mais novo”, é essencial para prolongar a vida útil dos materiais. Outro fator importante é que a limpeza influencia também na qualidade de vida dos ocupantes do veículo. A higiene dos assentos do automóvel é necessária para evitar que impurezas danifiquem o estofamento.

Em estofados de tecido, que acumulam poeira com mais facilidade, é aplicado produto líquido para amolecimento da sujeira e eliminação de bactérias.

Em bancos de couro, a limpeza é feita com produto que hidrata a fibra, evitando ressecamento, trincas e envelhecimento precoce do estofamento. É importante lembrar que o assento de couro higienizado não fica liso, já que aderência é importante contra acidentes.

A S.O.S Car Estofados trabalha com lavagem a seco por extração, utilizando de produtos apropriados para o procedimento, regulamentados pela Anvisa.

Cel: (74) 9 9950-5442 (WhatsApp)

Jhameson Motta

















Postagem Anterior Próxima Postagem