Na tarde deste sábado, 13 de agosto de 2016, por volta 15h30min, uma guarnição da RONDESP realizava rondas no bairro Boiadeira, quando se deparou com um indivíduo que portava consigo uma sacola. 

Este, ao avistar a guarnição empreendeu fuga, pulando o muro de residências e efetuando disparos. Iniciado o cerco, o indivíduo realizou novos disparos, tendo o revide à injusta agressão, vindo a alvejá-lo.

Na fuga o mesmo abandonou uma sacola contendo aproximadamente 500 gramas de maconha, um revólver cal. 32, marca Rossi, número de série 280774, municiado com um cartucho intacto, dois deflagrados e dois pinados.

O indivíduo foi encaminhado ainda com vida ao Hospital Dr. Valdir Cavalcante Medrado, sendo atendido pela doutora Carolina Oliveira da Rocha, CRM BA n.° 18.014.

O material apreendido foi apresentado na sede da 12° COORPIN, ao Bel. Dr. Daniel Holanda, sendo registrada a ocorrência de número 16-3051.

Na Depol a guarnição tomou conhecimento que a pessoa foi identificada como Felipe Marino de Oliveira, 18, vulgo "Tero". Ele não resistiu e veio a óbito. O mesmo possuía diversas passagens na Depol de Iaçu por roubos a motocicletas e ônibus na zona rural do município.

PMBA/CPR CHAPADA/ CIPT CHAPADA.
Postagem Anterior Próxima Postagem